anabolizantes.

Gravatai, Rio Grande do Sul, Brazil
Blog composto por: Fabrício,Gregory Roxo, Iuri Santos, Manuela Fröhlich, Matheus Telito, Natalia Rangel, Rebeca Mayara, Tainara Romero.

29 de junho de 2011

Estudar vale a pena porque ?


Porque é um local para aprender, conhecer e fazer amigos, trocar experiências, estimular linguagens e desenvolver aptidões e/ou requisitos necessários para ter um bom futuro profissional.




Postado por: Iuri santos.

Estudar vale a pena porque ?

Estudar vale apena porque... nos traz um beneficio muito importante para o futuro, nos trazendo um emprego, ou melhor, mais chances de entrar no mercado de trabalho.


Postagem feita por: Manuela Fröhlich

1 de junho de 2011

O que são esteróides?

Os esteróides são hormônios produzidos pelas glândulas sexuais e supra-renais. Dividem-se em três grupos, são eles: Estrógenos, Andrógenos e a cortisona.

Em particular, existe um subgrupo dos esteróides andrógenos denominado esteróides anabólicos, os quais proporcionam além de vários efeitos colaterais, as seguintes características: o aumento da massa muscular, rápida recuperação dos músculos treinados e também o controle dos níveis de gordura corporal. 

fonte: http://biojovem.vilabol.uol.com.br/anabolizantes.htm
postado por: Matheus telito

Anabolizantes e os atletas profissionais

Uma das principais características dos usuários de anabolizantes é não admitir o uso da substância. Isto se torna um problema, principalmente em relação a atletas profissionais.
“Mesmo informados sobre os riscos, os brasileiros são famosos por achar que nada causará problema”, diz Ghorayeb. “Prova disso é o aumento vertiginoso de casos confirmados de doping. Em 2009 batemos o recorde em detecção de doping no Brasil, com mais de 30 atletas pegos em testes que confirmavam o uso de anabolizantes”. Nestes testes também são flagrados os que fazem uso de diuréticos, que embora não condenem o atleta, estão relacionados aos anabolizantes, pois mascaram seu uso.

fonte: record noticias
postado por :Mathes Telito

Especialista alerta sobre perigo dos anabolizantes

Com o verão e a proximidade do Carnaval, cresce a obsessão das pessoas com o corpo perfeito. E quem não se preparou com antecedência pode ter a tentação de usar anabolizantes para ficar com músculos maiores em poucos meses. Mas o uso desse tipo de composto pode causar problemas graves de saúde e até a morte.
Quem usa esse tipo de produto sem indicação médica pode sofrer, por exemplo, com atrofia dos testículos, que é causa comum de infertilidade, disfunção erétil e lesões no rim e no fígado.

fonte:  record noticias

postado por: Matheus Telito