anabolizantes.

Gravatai, Rio Grande do Sul, Brazil
Blog composto por: Fabrício,Gregory Roxo, Iuri Santos, Manuela Fröhlich, Matheus Telito, Natalia Rangel, Rebeca Mayara, Tainara Romero.

1 de junho de 2011

Anabolizantes e os atletas profissionais

Uma das principais características dos usuários de anabolizantes é não admitir o uso da substância. Isto se torna um problema, principalmente em relação a atletas profissionais.
“Mesmo informados sobre os riscos, os brasileiros são famosos por achar que nada causará problema”, diz Ghorayeb. “Prova disso é o aumento vertiginoso de casos confirmados de doping. Em 2009 batemos o recorde em detecção de doping no Brasil, com mais de 30 atletas pegos em testes que confirmavam o uso de anabolizantes”. Nestes testes também são flagrados os que fazem uso de diuréticos, que embora não condenem o atleta, estão relacionados aos anabolizantes, pois mascaram seu uso.

fonte: record noticias
postado por :Mathes Telito

Um comentário:

  1. Hoje em dia ,principalmente os jovens acham que nada vai acontecer com eles , pode acontece com todo mundo menos com ele , então usam isso para ficar mais fortes , se isibir , e assim vai , um vai passando pro outro, ai só cabe a cada ter a consciencia de não usar

    Gregory Roxo

    ResponderExcluir