anabolizantes.

Gravatai, Rio Grande do Sul, Brazil
Blog composto por: Fabrício,Gregory Roxo, Iuri Santos, Manuela Fröhlich, Matheus Telito, Natalia Rangel, Rebeca Mayara, Tainara Romero.

25 de maio de 2011

Mais sobre anabolizantes...

De fato, os esteróides possuem uma grande capacidade em promover crescimento muscular e aumentar a força, por outro lado, podem provocar efeitos colaterais como calvície, erupções cutâneas, aumento da próstata e outros. Repassando alguns pontos:
  • Embora todos os esteróides possuam uma mesma origem, eles diferem em efetividade, variam quanto ao tempo que permanecerão no organismo, a salientação dos efeitos colaterais, habilidade de se ligarem a receptores celulares e outros.
  • Quanto mais efetiva é uma droga, maior o seu potencial em provocar efeitos indesejáveis. A droga perfeita seria 100% anabólica e 0% androgênica, mas ela não existe.
  • Cada pessoa tem uma distribuição peculiar de receptores celulares, o que afeta diferentemente tanto os efeitos desejáveis como os indesejáveis.
  • Os efeitos indesejáveis podem ser minimizados com a utilização de outras medicações, mas estas podem causar outros efeitos colaterais.
  • Administrar vários esteróides anabólicos ao mesmo tempo fará como que um compita com os outros por receptores celulares. O excedente ficará no sistema pronunciando efeitos indesejáveis.


Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/20/ciclos-esteroides-anabolizantes/#ixzz1NPwDXP8D



postado por: Manuela Fröhlich

Nenhum comentário:

Postar um comentário