anabolizantes.

Gravatai, Rio Grande do Sul, Brazil
Blog composto por: Fabrício,Gregory Roxo, Iuri Santos, Manuela Fröhlich, Matheus Telito, Natalia Rangel, Rebeca Mayara, Tainara Romero.

26 de maio de 2011

A perfeição contra a saúde

A breve existência destes medicamentos de «masculinidade» no mercado é um obstáculo às conclusões. No entanto, sintomas como tonturas, tremores, acne, retenção de líquidos, dores nas articulações, aumento da pressão sanguínea, diminuição do bom colesterol, icterícia e tumores no fígado, são exemplos do impacto que estas substâncias têm no organismo. As irregularidades menstruais, hipertrofia do clítoris, redução das mamas, engrossamento da voz, queda de cabelo e hirsutismo são algumas das consequências que os esteróides anabolizantes podem ter nas mulheres. No homem, a diminuição do volume dos testículos, a diminuição da produção de espermatozóides, impotência, infertilidade, calvície, desenvolvimento mamário, dificuldade e dor em urinar e aumento da próstata são algumas das consequências.
depressão é também apontada como uma consequência desta luta por um corpo musculado. Sendo uma droga, causa dependência, e são alguns os casos registados de mal-estar resultante da supressão da sua toma. O abuso de anabolizantes pode causar ainda variações de humor, incluindo agressividade e raiva incontroláveis que podem resultar em episódios violentos. O fardo que o uso de esteróides acarreta para a saúde, solidifica a ideia de que um corpo perfeito é um corpo saudável. Uma alimentação equilibrada e a prática moderada de exercício físico são a melhor forma de melhorar a aparência. Oiça os limites do seu corpo e respeite-os! Pela sua saúde!


postado por : Iuri santos soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário